Buscar

O mercado das funerárias


Existem muitas crendices que rondam o ambiente das funerárias e para entrar nesse ramo não basta apenas querer abrir um negócio, é necessário gostar desse tipo de serviço, que não é uma atividade comum, como tantas outras, mas sim algo que envolve os sentimentos de pessoas que perderam entes queridos.

O setor funerário cresceu, aproximadamente, 30% nos últimos anos e montar uma empresa no ramo pode ser bastante lucrativo. Antes de iniciar o negócio, é muito importante saber e entender como ele funciona e os detalhes de cada etapa.

O fato do setor estar sempre crescendo não quer dizer que há um aumento de mortes na população, e sim, um maior investimento no negócio e nas melhorias de serviços ofertados. Segundo a Funexpo 2011, uma feira voltada para o ramo funerário, existem muitas tendências crescentes de mercado, relacionadas a sustentabilidade e, por isso, muitos têm procurado serviços de urnas ecológicas, cemitério vertical e até urnas cinerárias, que são produtos feitos de materiais ecológicos e se dissolvem rapidamente no ambiente.

Em alguns estados, caso o cliente não tenha preferência por uma funerária, existe em alguns estados, a Central de Óbitos, que distribuirá serviço por rodízios de empresas cadastradas.

A expectativa de vida vem aumentando cada vez mais nos últimos anos, e por essa causa, empreendedores funerários precisam pensar, em quais e como oferecer serviços diferenciados, para que os ganhos, possam ser maiores para que não haja queda no setor

Fonte: O Mercado das Funerárias

20 visualizações
NOSSO TELEFONE

(14) 3285-9000

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 08h às 18h.

VOLTE SEMPRE

Procure-nos em outras redes sociais

  • Facebook da JR
  • Instagram da JR
ENCONTRE-NOS

Rua Irmãos Garbulio, 352

Distrito Industrial I - 17480-000

Cabrália Paulista - São Paulo

Brasil

© 2020 - JR Urnas | Todos os direitos reservados

whatsapp.png